Mesmo após lesão confirmada, Árias assina por duas temporadas com o Corinthians. Agora, defendendo sua seleção, atleta deve retornar ao clube para recuperar o trauma sofrido.
Na noite do último domingo, Estados Unidos e Colômbia se enfrentaram pelas quartas de final da Copa Ouro Feminina. As americanas levaram a melhor por 3 a 0 e avançaram paras as semifinais. A zagueira do Timão, Daniela Árias, participou da partida e foi substituída no intervalo.
A defensora foi escalada como titular e ainda no primeiro tempo sofreu pisão de Alex Morgan, quando o jogo estava paralisado. Ainda dentro de campo, Árias viu o Estados Unidos abrir 3 a 0 no marcador. Na volta do intervalo, a zagueira corinthiana foi substituída e acompanhou do banco de reservas as americanas administrarem o placar e saírem classificadas.
A zagueira teve seu contrato com o Corinthians publicado no Boletim Informativo Diário (BID), no dia 5 de fevereiro. A atleta de 29 anos de idade foi uma das últimas contratações do clube a serem regularizadas pela diretoria alvinegra.
A defensora colombiana é a quarta na lista de jogadoras estrangeiras que já atuaram pelo Corinthians em toda a sua história no futebol feminino. Em 2024, as Brabas vão em busca de conquistar novamente a Copa Libertadores da América, título já conquistado nos anos de 2017, 2019, 2021 e 2023.
Daniela Árias tem 29 anos de idade. É uma futebolista colombiana que atua como zagueira. Destaque da seleção da Colômbia, a jogadora já atuou em clubes como Atlético Bucaramanga, Indepediente Medellín, Atlético Júnior e América de Cali, todos da Colômbia. Foi para o Pachuca, do México, depois retornou ao América de Cali, antes de ser anunciada pelo Corinthians.
Sou redatora, estudante de Jornalismo, Marketing Digital e Gestão Desportiva e do Lazer. Tenho experiência com gestão de mídias sociais esportivas, produção de conteúdo jornalístico voltado para o futebol e crônica esportiva. Escrevo sobre o futebol brasileiro e suas facetas, buscando mostrar como funcionam os campeonatos regionais e nacionais.
Comentários estão fechados.