O São Paulo deu sequência nesta sexta-feira à preparação para a partida contra o Ituano, no domingo, às 16h, em busca de uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista. Com Calleri, mas sem Pablo Maia, o Tricolor jogará a última rodada da fase de grupos no estádio Novelli Junior, em Itu.
No treino desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o técnico Thiago Carpini comandou atividades diferentes. Primeiro, começou o treinamento apenas com os 11 titulares em campo, para um trabalho posicional. Depois, testou saídas de bola sob pressão e ensaiou jogadas de bola parada com finalização para o gol adversário.
Ainda nesta sexta-feira, por causa do Dia Internacional da Mulher, o São Paulo recebeu, no CT da Barra Funda, mulheres vítimas de violência doméstica da associação Fala Mulher.
O São Paulo tem ainda um treino antes da rodada decisiva do Campeonato Paulista. Neste sábado, antes de ir para Itu, o time treina novamente no CT da Barra Funda.
Calleri e mulheres de campanha em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres — Foto: Divulgação / São Paulo
Thiago Carpini já sabe que não poderá contar com o volante Pablo Maia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, diante do Ituano. Wellington Rato, Nikão e Luiz Gustavo, no departamento médico, também não estão à disposição.
O lateral-direito Rafinha, recuperado de lesão no tendão semitendíneo da perna esquerda, participou pelo segundo dia consecutivo do treinamento com o restante do elenco. Existe a possibilidade de o jogador de 38 anos ser relacionado para o confronto, mas o São Paulo prega cautela para não acelerar o retorno novamente, como precisou fazer no início do ano.
O Tricolor, então, deve entrar em campo no domingo com: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson, Bobadilla e Lucas; Luciano (Ferraresi), Calleri e Ferreira.
Atacante André Silva é apresentado no São Paulo
+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv