Mesmo sendo o vice-artilheiro do São Paulo na temporada com dez gols, e titular da equipe ao lado de Adriano, Borges está insatisfeito. O camisa 17 não escondeu sua revolta com as críticas durante o desembarque do Tricolor nesta quinta-feira à tarde, em Cumbica.
Na partida da última quarta diante do Nacional, no Uruguai, o atacante teve uma oportunidade de definir a partida no segundo tempo, mas se enrolou com a bola. Borges nega que tenha tido chance clara de gol e avisa que não agüenta mais tanta reclamação.
– Isso me estressa, tem gente que parece que não entende de futebol e não sabe o que fala. Não foi só eu que errei, um monte de gente errou. Estou de saco cheio, tudo para mim é mais difícil no São Paulo. No campo é outra história, de fora é fácil falar – esbravejou o atacante tricolor.
Uma das broncas da torcida são-paulina é de que o atacante ainda não marcou um gol sequer na Libertadores deste ano. No entanto, os números de Borges são invejáveis até o momento no Sampa. Além de só estar atrás de Adriano na artilharia do time na temporada, em 2007, ele foi o maior goleador do time, com 13 tentos.