O Botafogo informa que o diretor de futebol Mario André Mazzuco está de saída do clube por uma decisão pessoal. Mazzuco segue na função até este domingo (17/3), ocasião em que a equipe alvinegra enfrenta o Sampaio Corrêa, em partida válida pela semifinal da Taça Rio-2024.
Primeiro funcionário do departamento de futebol contratado pela SAF de John Textor, Mazzuco teve papel importante na estruturação dos processos do departamento de futebol com o advento deste novo modelo de gestão. Após um período de avanços da gestão dentro e fora dos gramados, o ciclo do executivo se encerrou com a classificação da equipe para a fase de grupos da Conmebol Libertadores. O Botafogo agradece Mazzuco por todo o trabalho realizado no período em que exerceu a função, desejando sucesso em seus futuros projetos.
“André foi o primeiro funcionário contratado para viver o sonho de transformar o Botafogo. Foram dois anos intensos de uma história de amor e envolvimento com o Clube, de crescimento e estruturação. Um grande parceiro, conselheiro para grandes decisões e amigo que segue para um novo desafio por um motivo de saúde na família. Agradeço você, André, por ajudar a elevar o Botafogo a outro nível“, destacou John Textor.
John Textor, Thairo Arruda e Alessandro Brito estão, neste momento, centralizando as decisões do Departamento de Futebol.