Limeira, SP, 14 (AFI) – De volta às quartas de final do Paulistão após muitos anos, a Inter de Limeira terá o Red Bull Bragantino pela frente para manter vivo o sonho da busca pelo bicampeonato estadual. O primeiro título foi conquistado em 1986. As duas equipes se enfrentam em jogo único no domingo (17), às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedi, em Bragança Paulista.
Quem vencer, avança para às semifinais. Em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão irá para os pênaltis. Zagueiro e capitão do Leão, Diego Jussani mostra respeito pelo adversário, mas elogia a força do elenco alvinegro e mostra-se confiante na conquista da vaga.
“O Red Bull é um clube forte, de Série A do Brasileiro e que irá jogar em casa. Mas desde o início do campeonato encaramos cada jogo com uma final e não será diferente no domingo. Nosso grupo é forte coletivamente e vem trabalhando junto desde outubro do ano passado. Vamos dar a nossa vida em cada lance e procurar fazer o nosso melhor jogo para buscar a classificação”.
Na primeira fase, a Inter de Limeira fez uma campanha sólida no Grupo C, terminando na segunda posição na tabela com 17 pontos ganhos, deixando para trás Corinthians e Mirassol. Jussani disse que o Leão foi competente para isso e mereceu avançar.
“Vi alguns comentários de que demos sorte por conta de tropeços do Corinthians e do Mirassol, mas não vejo dessa forma. Não chegamos longe por sorte. Fomos competentes, conquistando excelentes resultados dentro e fora de casa. Nossa campanha foi consistente e a classificação absolutamente merecida”, completou.