-
ESPN.com.br
12 de mar, 2024, 09:38
Fábio Carille retorno ao Santos em 2024 para ajudar na reconstrução do clube, rebaixado à Série B. No entanto, há uma pendência para o Peixe resolver com o V-Varen Nagasaki, ex-time do treinador. A questão da multa.
Em entrevista ao programa Boleiragem, do SporTV, o comandante alvinegro detalhou os bastidores da negociação que o fizeram retornar à Vila Belmiro e deixou claro que ainda há a pendência financeira a ser resolvida entre as partes.
“Como falei, ficamos 10 dias em negociação. O Santos sabe dessa situação. Todos sentados na mesa (Santos, Carille e o V-Varen Nagasaki). Tivemos reuniões, participei de uma delas. Depois, tanto o Santos como meus empresários falaram: ‘Oh, se preocupe aí, início de trabalho, já tem jogo logo e a gente resolve aqui'”, começou por dizer.
“Vai ser resolvido, tem que ser resolvido, existem documentos pra isso. Espero que em um espaço curto de tempo isso seja resolvido. Tem uma multa e alguém vai ter que pagar (risos)”, completou.
No dia 15 de fevereiro, o V-Varen Nagasaki anunciou a rescisão com o treinador, mesmo com Carille já tendo iniciado o trabalho no Peixe. Porém, junto ao fim do contrato, a equipe japonesa também protocolou uma ação na Fifa.
A diretoria japonesa cobrava penalidades e fazia cobranças por conta do contrato quebrado de Carille e de sua comissão técnica.
Próximos jogos do Santos
-
Portuguesa (C): a confirmar – Campeonato Paulista