Por Redação
29/02/2024 às 13:52
São Paulo, SP
“Alguns jogadores, claro que não vou falar o nome, não podem vir nesse momento. Já jogaram por outras equipes, vai ter que esperar o Estadual terminar…Não poso cravar que está 100% certo, mas já tem conversas e observações em cima das nossas necessidades. Creio que vai chegar três peças bem pontuais para que a gente fique mais forte”, disse ao Esporte por Esporte.
O comandante ainda apontou os setores mais carentes do atual elenco do Peixe. Na sua visão, o cube precisa, principalmente, de mais um zagueiro e um ponta direita.
“O Joaquim é sempre um risco de perder a qualquer momento. O Jair, com a idade e potencial que tem, pode começar a servir a seleção. É um lugar que não podemos ficar descobertos. Tem a questão do lado direito, com Pedrinho e Otero. No meio do ano tem Copa América e o Otero pode ir. Vamos ficar sem ele por um mês. Não podemos errar”, contou.
“Estamos de olho. Não é para agora, mas sim para abril. Então talvez um zagueiro e um atacante pela direita. Na lateral vamos ver a resposta de Jorge, Dodô e Souza. Temos que ter bastante cuidado, mas deve chegar três peças”, finalizou.
O Santos, porém, corre risco de sofrer um novo transfer ban da Fifa. O Alvinegro Praiano está com uma dívida como o Krasnodar, da Rússia, pela contratação de Cueva.
Já classificado à próxima fase do Paulistão, o Santos lidera o Grupo A, com 22 pontos.
O próximo desafio do time é contra o Red Bull Bragantino. O embate está agendado para as 18h (de Brasília) deste domingo, no Nabi Abi Chedid, pela penúltima rodada da primeira fase do Estadual.
Conteúdo Patrocinado
Veja também