Tem parceiro novo na Basquete Brasil. Em ano de corrida olímpica, a CBB e o TikTok Brasil anunciam parceria para trazer ainda mais conteúdo para os fãs da modalidade. A confederação e a maior rede social do mundo de vídeos curtos estão juntos para a produção de vídeos exclusivos para a plataforma, mostrando bastidores e a preparação das Seleções Brasileiras para a corrida por um lugar em Paris 2024.
A ação começou já em Belém, durante o Pré-Olímpico feminino, em fevereiro, e vai seguir até o fim dos Pré-Olímpicos, com o basquete masculino e o 3×3 nos dois naipes. Já é possível acessar o @basquetebrasil e ver um pouquinho do trabalho!
Hoje, a CBB tem 61,8 mil seguidores no TikTok e a parceria irá ampliar a oferta de vídeos e visibilidade da confederação na plataforma.
– A parceria com o TikTok é muito importante para a CBB e um reforço na nossa produção de conteúdo em ano olímpico. Além de mostrar mais uma vez a credibilidade do nosso trabalho e modalidade. Tenho certeza que vamos trazer materiais curiosos, divertidose e educativos que vão agradar em cheio o fã de esporte, tanto no basquete de quadra quanto no 3×3 – disse Thierry Gozzer, gerente de comunicação da CBB.
Fonte: Assessoria CBB
« Voltar