O Santos está escalado com novidades para o confronto contra a Internacional de Limeira neste sábado (09), às 18 horas, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. A equipe de Fábio Carille vai a campo com João Paulo; Hayner, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; Nonato, Rincón e Cazares; Otero, Furch e Pedrinho.
Como opções no banco: Diógenes, Gabriel Brazão, Messias, Jair, Diego Borges, JP Chermont, Schmidt, Hyan, Giuliano, Marcelinho, Morelos e Patati.
Classificado, o Peixe roda o time na última rodada da primeira fase. Os volantes Nonato e Rincón ganham vaga no time titular assim como o centroavante Julio Furch. O atacante Otero retorna ao time depois de cumprir suspensão na última rodada. O meia Giuliano também aparece de volta entre os relacionados e é opção.
Entre as baixas, o lateral-direito Aderlan e o volante Diego Pituca não foram relacionados pelo Peixe pois estão pendurados. Para evitar suspensão nas quartas de final, a dupla ficou de fora do banco. O meia Giuliano também segue na reta final de recuperação e deve voltar no mata-mata. Além do atacante Willian Bigode, com lesão muscular, cortado da lista do Paulistão.
Líder do Grupo A, o Peixe tem 22 pontos. Vitórias contra o Botafogo-SP (F), Ponte Preta (C), Água Santa (F), Guarani (C), Corinthians (C), São Paulo (F) e São Bernardo (C), empate com o Mirassol (F) e derrotas para o Palmeiras (F), Novorizontino (C) e Red Bull Bragantino (F). Classificado, o Alvinegro enfrenta a Portuguesa na próxima fase.
No Grupo C, o Leão é vice-líder com 17 pontos e vai encerar o time de Bragança Paulista no mata-mata. O adversário soma 5 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, além de 15 gols marcados e 12 sofridos.
Leia também:
Compartilhe essa notícia, escolha a sua rede!