Millonarios vencem Estudiantes de virada por 2 a 1 e levantam taça
O River Plate é campeão da Supercopa da Argentina. Nesta noite de quarta-feira, os Millonarios venceram o Estudiantes de virada por 2 a 1 e levantaram a taça no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina.
River Plate levanta taça da Supercopa da Argentina após vencer Estudiantes — Foto: Hernan Cortez/Getty Images
O duelo colocou frente a frente o River Plate, atual campeão do Campeonato Argentino, e o Estudiantes, vencedor da Copa da Argentina.
Logo aos três minutos de jogo, o Estudiantes abriu o placar. Cetré cruzou de longe e achou Javier Correa entre os zagueiros do River para marcar o primeiro gol da decisão.
Foi então que os Millonarios começaram a pressionar o Estudiantes. Apesar das chances criadas e das 18 finalizações durante o jogo, o gol de empate do River Plate saiu apenas aos 35 minutos da segunda etapa.
Em bate e rebate na grande área, Pablo Solari finalizou e a bola desviou em Zaid Romero, que empurrou para o próprio gol.
Empolgado com o gol de empate, o River Plate aumentou ainda mais a pressão ofensiva e foi premiado com a virada nos acréscimos. Aliendro soltou uma bomba de fora da área e marcou um golaço para dar o título de virada aos Millonarios.
Aliendro comemora gol com Borja em River Plate x Estudiantes — Foto: Hernan Cortez/Getty Images
River Plate constrói restaurante com vista para campo do Monumental