O meia Bruno Oliveira e o atacante Airton foram contratados pelo Bugre. Eles não ficam à disposição no Paulistão porque o período de inscrições já foi encerrado.
BID do Guarani — Foto: Reprodução
Airton foi emprestado pelo Atlético-GO até o fim do ano. O atacante de 25 anos estava fora dos planos de Jair Ventura e foi liberado para procurar uma nova equipe. Foram 108 partidas em três temporadas pelo Dragão, com nove gols e dez assistências.
Antes passou pelas categorias de base do Palmeiras e defendeu Oeste, Inter de Limeira, Ceará e Cruzeiro.
Airton, atacante do Atlético-GO — Foto: Alan Deyvid/ACG
Já o meia Bruno Oliveira volta ao futebol brasileiro após passagem pelo futebol sul-coreano. O jogador de 26 anos atuou em 31 jogos pelo Seoul E-Land e marcou seis gols. O último clube no Brasil foi o Santos, em 2022.
O meio-campista foi revelado pelo Bragantino e rodou por XV de Piracicaba, Caldense, Grêmio Osasco e Vitória, onde se destacou em 2021 e chamou atenção do Peixe no ano seguinte.
Bruno Oliveira, ex- Santos — Foto: Divulgação/Santos
Enquanto o departamento de futebol busca reforços para a Série B, o elenco bugrino se concentra na decisão de domingo no Paulistão. O Guarani recebe o Bragantino e precisa da vitória para garantir a permanência na elite estadual.
A vantagem para o Ituano, que abre a zona de rebaixamento, é de um ponto. Já o Santo André está na lanterna com dois pontos atrás.