Red Bull Bragantino enfrenta o Guarani no próximo domingo pela última rodada da fase de grupos do Paulistão. Porém, Massa Bruta pensa na Copa Libertadores e deverá atuar em Campinas com time reserva.
Classificado a próxima fase do Paulistão. Primeiro colocado do grupo C com 21 pontos e envolvido na disputa da Copa Libertadores, o Red Bull Bragantino deverá enfrentar o guarani neste domingo com um time bem modificado.
O técnico Pedro Caixinha não confirma esta situação, porém, pelo panorama do time após o jogo contra o Botafogo na última quarta-feira a tendência é de que isso realmente aconteça.
Certo é que o lateral-esquerdo Luan Cândido e o atacante Thiago Borbas não jogam. Ambos receberam o cartão vermelho na vitória sobre o Santos, na última rodada, 1 a 0.
Se não bastasse o problema dos cartões, o departamento médico também está cheio. Henry Mosquera, Lucas Evangelista, Matheus Fernandes e Nathan Camargo, além do zagueiro Eduardo Santos, que está em transição física, sequer viajam a Campinas.
No entanto, time reserva e jogos fora de casa parecem não serem problemas para o Massa Bruta. Das seis vitórias conquistadas no Paulistão até agora, quatro foram fora de casa. No empate com o São Paulo no Morumbi, Caixinha usou um time alternativo. Na ocasião, o nível de atuação do Bragantino agradou o treinador.
Na fase quartas de final, o Bragantino enfrenta a Inter de Limeira, no estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista.
Compartilhe!
Pesquisar
PODCASTS
Mais recentes
Fale com a gente!
WhatsApp CBN
Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas
Veja também
Reportar um erro
Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.