O Botafogo deixou passar uma oportunidade de assumir a liderança no Campeonato Brasileiro. Na visão da comentarista Jéssica Cescon, do “Troca de Passes”, do SporTV, o empate em 1 a 1, neste sábado, em São Januário, foi melhor para o Vasco.
– No fim, pareceu bom resultado para o Vasco, pela circunstância e por lutar demais. Tem mais força física. O grupo do Botafogo é melhor, mas não estava em bom dia, achei descuidado, se livrava da bola e não tinha cuidado na questão defensiva. O Vasco foi chegando, mesmo sem tanta qualidade técnica. Quando o Vasco sofre o gol, era em seu melhor momento no jogo. Se o Botafogo tivesse jogado em seu pico de concentração, teria conseguido a vitória.m – acredita Jéssica Cescon.
A comentarista acredita que a arbitragem errou em não expulsar Hugo Moura por entrada forte em Tchê Tchê.
– Hugo Moura foi além na dividida. Foi na bola, mas errou o tom. Dava para ser mais precavido. Poderia ter machucado ainda mais sério o Tchê Tchê – frisou.
– Artur Jorge tem direito de reclamar do lance, concordamos, mas o Botafogo não fez seu melhor jogo, sendo que é candidato ao título. Sabendo o que adversário vive momento frágil, não teve um nível de concentração maior, que precisava para vender – completou.