Segundo o treinador, que está em sua terceira partida pelo Leão do Norte, ele terminará a competição no comando do time, mesmo com a queda com duas rodadas de antecedência.
Ademir Fesan, técnico do Comercial — Foto: Fábio Júnior/EPTV
Em três jogos no comando do Alvinegro, Fesan tem três derrotas: Portuguesa Santista (1 a 0) fora, XV de Piracicaba (4 a 1) em casa e Juventus-SP (2 a 1) no estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, casa do Botafogo-SP, mas com mando do Comercial.
– Sem dúvidas o Comercia mereceu cair. É dolorido ter que falar isso. Mas os resultados mostraram isso. A gente não pode ser hipócrita. Seria hipocrisia falar que não merecia. Fizemos um grande jogo, tivemos duas chances claríssimas. Quando a gente toma o primeiro gol, a gente estava melhor. No segundo também estávamos melhores, aí é pênalti, expulsão, praticamente acabou o jogo para nós. Não participei do planejamento, da formação da equipe, mas aceitei o desafio. Tenho cinco jogos no contrato que fiz e vou honrar a camisa.
O treinador também se desculpou com o torcedor comercialino após a queda. Ninguém da diretoria falou depois do rebaixamento.
– Eu fiz contrato para cinco jogos. Vim para esse desfaio. Infelizmente não consegui. Peço desculpas pela minha parte. Fui o terceiro treinador, cheguei com o elenco montado, não consegui trazer nenhum jogador porque quando cheguei já estavam acabando as inscrições. O que eu fiz foi mobilizar os jogadores. É um time muito jovem e que vai ter dificuldade nesse momento. Em relação à sequência, é outro momento – desabafou.
O Leão do Norte segue sem vencer após 13 jogos e soma cinco pontos, sete atrás do Capivariano, primeiro fora da zona do rebaixamento. Nas próximas duas rodadas, o time cumpre tabela contra o Taubaté, fora de casa, às 11h10 de domingo, e no sábado, 16 de março, às 15h10, contra o Monte Azul, em casa.