Aracaju, SE, 29 (AFI) – Paulo Massaro não é mais técnico do Confiança na sequência da temporada de 2024. Ele não resistiu a eliminação precoce na Copa do Brasil, logo na primeira fase, em uma derrota por 2 a 1, para o modesto Murici-AL. A anúncio foi feito horas depois do apito final.
“O Confiança informa que Paulo Massaro não é mais treinador do clube. O contrato entre as partes foi rescindido em comum acordo. Agradecemos ao profissional pelos serviços prestados e desejamos sucesso no decorrer de sua carreira”, postou o clube nas redes sociais ao anunciar a saída do treinador.
Aos 42 anos, Paulo Massaro estava no cargo desde o começo da temporada e vinha tendo bons números. Em nove jogos foram seis vitórias, um empate e apenas duas derrotas. Tanto que graças a isso, o Confiança está na liderança do Campeonato Sergipano.
Mas, a eliminação para o Retrô na fase preliminar da Copa do Nordeste e agora a eliminação na Copa do Brasil, foram a gota d’água para a decisão do clube. De qualquer forma, a diretoria do Confiança afirmou que a saída foi em comum acordo.
Agora, o Confiança corre contra o tempo para anunciar um novo treinador. Afinal, no próximo domingo, entra em campo no último jogo da primeira fase do Sergipano contra o Itabaiana.