Final de semana de Clássicos entre os times de Buenos Aires e Avellaneda. O Boca Juniors recebeu o Racing, na noite do último domingo (10) e venceu por 4 x 2. Já o River foi até o estádio Libertadores da América, casa do Independiente, e acabou empatando em 1 x 1.
A vitória fez com que o Xeneize alcançasse a sétima colocação do grupo B, com 14 pontos. A chave tem o Godoy Cruz como líder. Cavani marcou o terceiro gol do Boca e chegou ao seu 4º tento seguido na La Bombonera.
O empate dos Milionários contra o Rei de Copas os mantiveram na liderança do Grupo A. Já são 18 pontos em 10 partidas disputadas. O time comandado por Demichelis coleciona 25 partidas oficiais de invencibilidade. Um dos destaques deste começo de temporada do River é Miguel Borja, ex-Palmeiras, que marcou 10 gols em 9 jogos pelos Milionários.
As duas equipes voltam a campo no próximo domingo pela Copa da Liga Argentina. O River joga em casa contra o Gimnasia La Plata, às 19h30 (horário de Brasília), enquanto o Boca tem o Estudiantes como adversário, às 21h30 (horário de Brasília).
Lembrando que o River Plate disputa a Supercopa Argentina contra o Estudiantes, na próxima quarta-feira (13), às 21h10. A partida será disputada em campo neutro, no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba.