- Capa
- Esportes
- Futebol
- Corinthians
Corinthians
Favoritar Time
Carlos Miguel faz grandes defesas no decorrer do jogo e impede derrota do Corinthians no Campeonato Paulista
10 mar 2024 – 18h10
(atualizado às 18h15)
O Corinthians não apresentou uma boa atuação em campo, mas conseguiu conter os ataques do Água Santa. Assim, os times empataram sem gols na tarde deste domingo (10/03). As equipes se enfrentaram no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo (São Paulo), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
O Corinthians entrou em campo com uma escalação alternativa e só não foi derrotado por causa de Carlos Miguel. O goleiro alvinegro fez grandes defesas no decorrer do jogo e impediu uma derrota elástica do Timão no Paulistão.
Milagres de Carlos Miguel
O Corinthians teve dificuldade em encontrar espaços e não conseguiu construir chances no primeiro tempo. O Água Santa, por outro lado, começou com volume de jogo e quase marcou três vezes com Bruno Xavier, que acabou sendo parado por Carlos Miguel. O goleiro alvinegro fez grandes defesas nos 45 minutos iniciais.
Expulsão de Ryan
Nos acréscimos do primeiro tempo, Ryan cometeu um erro infantil e prejudicou os jogadores alvinegros. O volante, que já havia sido advertido com cartão amarelo, deu uma entrada forte em Neilton e acabou sendo expulso de campo.
Segundo tempo
O Águia Santa continuou pressionando no segundo tempo e quase marcou com Luan Dias, Júnior Totinho e Jael. No entanto, Carlos Miguel foi seguro e conseguiu fazer grandes defesas. No fim do segundo tempo, Arthur Sousa e Giovane tiveram uma chance clara de marcar para o Corinthians. No entanto, não foram eficientes na conclusão.
ÁGUA SANTA x CORINTHIANS
Campeonato Paulista 2024 – Primeira fase
Data: 10/03/2024, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo (SP)
ÁGUA SANTA: Ygor Vinhas; Alex Silva, Joilson, Robles e Artur; Igor Henrique, Cristiano e Luan Dias; Júnior Todinho, Neilton e Bruno Xavier. Técnico: Bruno Pivetti.
CORINTHIANS: Carlos Miguel; João Pedro, Caetano e Raul Gustavo; Matheus França, Ryan, Guilherme Biro e Hugo; Pedro Henrique (Léo Maná – 0/2°T) , Mosquito (Breno Bidon – 0/2°T) e Romero. Técnico: António Oliveira
Gols: Luiz Flávio de Oliveira
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Daniel Luis Marques e Alex Alexandrinho
VAR: Adriano de Assis Miranda
Cartão Amarelo: Cristiano e Neilton (AGS); Ryan (COR)
Cartão Vermelho: Ryan (COR)
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.