Torcida do Red Bull Bragantino terá direito a 2.560 ingressos para o jogo da próxima quarta-feira, na Neo Química Arena
O Santos terá chance de receber mais de 45 mil torcedores para o jogo de semifinal de Paulistão. O Corinthians liberou a capacidade máxima da Neo Química Arena para o duelo da próxima quarta-feira, entre o Peixe e o Red Bull Bragantino, às 20h15 (de Brasília). Quem vencer, avança à decisão.
Santos quer revanche contra os 3 times que perdeu no Paulistão
O Alvinegro Praiano já tem em mãos o documento com a setorização do estádio corintiano e qual a capacidade de cada região do estádio. Para os visitantes, a carga disponível é de 2.560 lugares. Já na arquibancada norte, por exemplo, onde ficam as torcidas organizadas, serão nove mil ingressos.
Da carga total disponibilizada pelo Corinthians no ato do aluguel do estádio, uma porcentagem será usada como venda prioritária, outra para fins de relacionamento e outras disponível para venda normal.
Este será o segundo jogo do Santos como mandante na capital paulista nesta temporada. Na fase de grupos, o Peixe recebeu o São Bernardo para um público superior a 50 mil pessoas e uma renda líquida de mais de R$ 1 milhão.
Neo Química Arena, Corinthians — Foto: Marcos Ribolli
Agora, contra o Bragantino, alguns fatores podem colaborar para que a renda não seja tão alta: o Corinthians cobrou um valor em torno de R$ 1 milhão pelo aluguel e operacional do estádio, além da obrigatoriedade da divisão de renda com o time adversário.
Mesmo assim, a expectativa da diretoria do Santos passa por fazer uma grande festa na capital paulista e abranger um público bem maior do que os 14 mil lugares da Vila Belmiro, além de turbinar o programa de sócios e alavancar o consumo de produtos do clube.