A diretoria do Corinthians ficou bastante incomodada com o tratamento recebido na Arena Barueri no clássico diante do Palmeiras e promete reciprocidade no próximo clássico disputado entre as equipes em Itaquera.
Augusto Melo e seus pares estudam, inclusive, alocar os diretores do Palmeiras no camarote perto das torcidas organizadas. Os dirigentes do Corinthians entendem que foram maltratados no estádio de Barueri.
“O termo utilizado na nota oficial do São Paulo é exatamente o que ouvi aqui (no Corinthians) na semana passada: reciprocidade. O Corinthians ficou muito incomodado pela maneira como foi tratado quando o Palmeiras foi mandante no último clássico. O que foi passado pra mim é que haverá reciprocidade, o Corinthians não será nada hospitaleiro quando for mandante na Neo Química Arena, inclusive estuda colocar a diretoria do Palmeiras em camarote perto das torcidas organizadas. Por aqui todo mundo ficou muito irritado com o tratamento na Arena Barueri”, afirma o jornalista Tiago Salazar.
Corinthians e Palmeiras jogam na Neo Química Arena pelo Brasileirão em outubro, mas antes disso existe chance menor de se enfrentarem na Copa do Brasil a partir das oitavas de final.
Pesquisa foi compartilhada até mesmo pelo diretor Rubens Gomeshttps://t.co/XI1Snn9b5a
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) March 5, 2024