Timão sofreu com engarrafamento em virtude de acidente de trânsito, precisou cancelar jogo-treino contra o Santos e mudar cronograma de atividades nesta sexta-feira
Corinthians tem duas semanas livres até estreia na Sul-Americana
A delegação do Corinthians não conseguiu chegar a tempo do compromisso em virtude de um acidente na Anchieta, uma das rodovias que liga a capital paulista ao litoral.
Com isso, elenco e comissão técnica precisaram readequar o planajemento e treinar no fim desta tarde na academia, não tendo contato com o campo e bola.
Raniele em treino na academia do CT Joaquim Grava — Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
A programação inicial do Corinthians também previa um treino na parte da manhã, mas a atividade acabou sendo cancelada pela comissão técnica.
O elenco do Corinthians se reapresenta na manhã deste sábado para a última atividade antes do descanso programado para o domingo. Na segunda, os jogadores retomam os trabalhos visando o amistoso diante do Londrina, na quarta-feira, que deverá ser disputado no Paraná.
O Timão entra em campo novamente para uma partida oficial em 2 de abril, às 21h30 (de Brasília), contra o Racing, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.
Diego Palacios em treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge