Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo de volta da semifinal, que define a primeira vaga na decisão do Campeonato Mineiro; Globo e Premiere mostram a partida
Tombense x Cruzeiro – Melhores Momentos
Onde assistir
O Tombense precisa da vitória para chegar à segunda final da história do clube no Estadual. O time de Tombos ficou com a segunda posição do Grupo A, com 15 pontos, quatro a menos que a equipe celeste.
Escalações prováveis
Cruzeiro – técnico: Nicolás Larcamón
Expulsos no primeiro jogo, o zagueiro Zé Ivaldo e o lateral esquerdo são desfalques no setor defensivo. Para seus lugares, respectivamente, devem entrar Neris e o argentino Lucas Villalba. Como opção no banco de reservas, o treinador ganha Rafa Silva, que passou as últimas semanas em trabalho de fortalecimento muscular.
Rafael Cabral
Lucas Silva
Neris
Lucas Romero
William
Mateus Vital
Matheus Pereira
Arthur Gomes
Dinenno
João Marcelo
Villalba
Time provável: Rafael Cabral; William, Neris, João Marcelo e Villalba; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Mateus Vital (Rafael Elias), Arthur Gomes e Dinenno.
- Quem está fora: Zé Ivaldo e Marlon (suspensos); João Pedro (afastado); Kaiki (preparação física); Gabriel Veron, Japa e Rafael Bilu (departamento médico)
- Pendurado: ninguém (cartões zerados ao fim da primeira fase)
Tombense – técnico: Raul Cabral
O treinador deve manter a base do time que empatou sem gols contra o Cruzeiro na última semana. O que incomodou Raul Cabral não foi a escalação e sim a falta de agressividade com a superioridade numérica em campo. A grade aposta do comandante é Igor Bahia, um dos artilheiros do Estadual com seis gols marcados.
Time provável: Felipe Garcia; Pedro Costa, Ednei, Zé Vítor e Emerson Barbosa; Mikael, Kaio Mendes e Rafinha; Vitinho, Igor Bahia e Felipinho
Felipe Garcia
Ednei
Mikael
Pedro Costa
Kaio Mendes
Emerson Barbosa
Zé Vitor
Vitinho
Felipinho
Igor Bahia
Rafinha
- Quem está fora: ninguém
- Pendurado: ninguém (cartões zerados ao fim da primeira fase)
Arbitragem
- Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
- Assistente 1: Guilherme Dias Camilo
- Assistente 2: Celso Luiz da Silva
- VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira
- Quarto árbitro: Hieger Tulio Cardoso