Capitão cruz-maltino diz que triunfo sobre Adesg por 2 a 1, nessa terça-feira, renova ânimo para dois últimos compromissos no primeiro turno. Time deixa lanterna e entra na briga pelo G-3
O resultado tira o Cruz-Maltino da última colocação e deixa colado no G-3, com três pontos na terceira colocação. Para o capitão da equipe, atacante Daniego, autor do gol que garantiu a vitória diante do Leão de Senador Guiomard, a vitória deixa o ambiente mais leve no clube e renova o ânimo para seguir na briga por uma das vagas no segundo turno.
Daniego marcou o segundo gol do Vasco-AC na vitória sobre a Adesg — Foto: Arquivo pessoal/Jhon Lennon
– Na minha concepção fomos bem melhor na primeira etapa, tivemos a oportunidade de fazer os gols e não concluímos. No final foi um balde de água fria onde acabamos tomando o gol. Fomos pro vestiário, acertamos o que tínhamos que acertar, falamos que tínhamos que voltar com hombridade. Voltamos com hombridade e conseguimos uma vitória maravilhosa. Conseguimos tirar um pouco desse peso que estava sobre a gente – afirmou em entrevista à Rádio Difusora Acreana.
– A gente sabe da qualidade do trabalho que a gente vem fazendo no dia a dia. Agora, que nem falei pra rapaziada, é trabalhar dobrado porque conseguimos dar um passo muito importante. Temos mais duas finais pra podermos concretizar aquilo que é nosso objetivo principal, que é a classificação pro segundo turno – concluiu o camisa 10.