Nesta quinta-feira (29), a equipe do Santos treinou pela manhã no CT Rei Pelé, visando o confronto contra o Red Bull Bragantino pela 11ª rodada do Paulistão. Uma das novidades foi o retorno de João Schmidt, poupado no último treino por questões físicas.
Com a vitória do Palmeiras em seu jogo, e o Peixe ficando na segunda colocação geral do Paulistão, Carille preparou sua equipe nesta quinta-feira, visando o retorno à liderança do Estadual. Inicialmente, o treinador cogitou poupar parte do elenco, mas diante da situação do clube, optou por ir com força máxima para Bragança Paulista.
O treinador conduziu um treino tático com a equipe titular, realizando também alguns trabalhos com bola parada. A provável escalação é a seguinte: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Cazares; Pedrinho, Guilherme e Alfredo Morelos.
Para a próxima partida, o técnico deve contar com o retorno de Cazares, que se recuperou de uma lesão no tornozelo após quase um mês. As baixas serão Otero e Willian Bigode, ambos suspensos por terceiro cartão amarelo.
O meia Giuliano permanece como dúvida, com a ideia de que ele fique 100% para retornar de vez no mata-mata, mas o Santos cogita dar alguns minutos nessas rodadas finais da fase de grupos.
Para ultrapassar o Palmeiras, além de vencer seu jogo, o Peixe precisará contar com um tropeço do rival, que enfrentará o São Paulo em um clássico no Morumbi. A partida entre Red Bull Bragantino e Santos está marcada para às 18h de domingo (3), no Nabi Abi Chedid.
Leia também:
Compartilhe essa notícia, escolha a sua rede!