Atualmente machucado, Éder Militão segue fora de combate. Ainda que a concorrência seja forte, a tendência é que o atleta do Real Madrid, no momento em que estiver 100%, atue como titular do Brasil, seja na lateral-direita ou no miolo da zaga. Neste cenário, uma projeção, em tom de bom humor, foi feita por Denílson.
Em debate no Jogo Aberto, Denílson cogitou Militão e Léo Pereira como “zaga ideal” da seleção. Apesar da possibilidade ser uma hipótese dentro da realidade pela qualidade da dupla, a sugestão foi atrelada ao relacionamento entre o camisa 4 do Flamengo e Karoline Lima, ex-companheira do defensor merengue e que possui uma filha com o jogador formado no São Paulo.
“Eu pensava até que o Fabrício Bruno estaria um passo atrás do Léo Pereira, companheiro dele (no Flamengo). Isso até me surpreendeu.”, iniciou Renata Fan.
“A zaga perfeita mesmo é Léo Pereira e Militão! Essa dupla de zaga aí… ô louco.”, disse Denílson.
“Se eles não brigarem em campo, tá tudo certo.”, completou a apresentadora.
Denílson aprova possível ataque da seleção
Após João Paulo Cappellanes sugerir uma formação envolvendo Vinícius Júnior, Rodrygo e Endrick, Denílson indicou que os três poderiam ser escalados diante da Espanha. Futuramente, com a chegada do atacante do Palmeiras no Real Madrid, o tridente em questão terá a oportunidade de marcar época em campo.
“O trio de ataque, para mim, tá formado: Rodrygo de um lado, Vini do outro e o Endrick na frente. É o trio titular. É o time do Real Madrid.”, bancou Cappellanes.
“Botar esse ataque contra a Espanha.”, acrescentou Denílson.