-
ESPN.com.br
21 de mar, 2024, 14:10
Fernando Diniz pediu desculpas pelo tom adotado em sua última entrevista coletiva, quando fez forte desabafo e teceu críticas à imprensa depois da eliminação do Fluminense no Campeonato Carioca para o Flamengo.
Nesta quinta-feira (21), em nova entrevista coletiva, o treinador admitiu que foi agressivo em sua fala e que fez generalização em suas críticas à imprensa.
“Quero iniciar pedindo desculpa pelo tom agressivo que eu me dirigi em alguns momentos e também pela generalização que eu fiz com a imprensa. Embora em muitos momentos da entrevista eu falei ‘alguns, alguns’, mas em outros eu dei uma generalizada, coisa que eu não gosto. E eu tenho uma relação que considero muito positiva, até especial desde 2019 quando eu estava a primeira vez aqui e depois na minha volta em 2022 com vocês da imprensa”, disse.
O treinador do Fluminense, porém, criticou algumas pessoas que tentam atrapalhar o ambiente do clube e se aproveitam do momento ruim.
“Muitos aqui que eu sei que são sérios, muito bons, que eu posso enumerar aqui, sei lá, 15, 20 nomes de maneira rápida se eu quisesse. Alguns tricolores, outros que não são, mas que cobrem o futebol e o Fluminense com muita seriedade”, afirmou.
“E blogueiros também, muita gente séria e muita gente que se aproveita do momento ruim para criar coisas desnecessárias que acaba atrapalhando o ambiente do futebol como um todo”, finalizou.
Fora do Carioca, o Fluminense voltará a campo no início de abril para disputar as duas primeiras rodadas da CONMEBOL Libertadores.
Próximos jogos do Fluminense
-
Alianza Lima (F): 3/4, 21h30 (de Brasília) – CONMEBOL Libertadores
-
Colo-Colo (C): 9/4, 21h (de Brasília) – CONMEBOL Libertadores
-
Red Bull Bragantino (C): a confirmar – Brasileirão