O treinador da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, está prestes a anunciar a sua primeira lista de convocados nesta sexta-feira (01º). Enquanto isso, ele tem se preocupado em montar o elenco da comissão técnica.
Para essa missão, Dorival acabou por deixar a comissão Tricolor em desfalque. O chefe de análise de mercado, João Marcos Pereira Soares, e o chefe de análise de desempenho, Guilherme Lyra, só permanecerão no São Paulo por mais uma semana. Os dois estão em fase de transição e, a partir de março, estarão à disposição da CBF.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!
O preparador físico da comissão permanente, Pedro Campos, também está de saída, mas pretende ir para a Seleção somente quando o elenco se reunir para os amistosos contra a Inglaterra e Espanha, nos dias 23 e 26 de março.
Vale lembrar, que antes de convidar os três, Dorival fez um convite a Muricy Ramalho, coordenador-técnico do São Paulo, para exercer o mesmo cargo na CBF, que ao contrário dos outros, recusou o chamado e preferiu continuar seu trabalho no MorumBIS.
informação foi confirmada pela jornalista Priscila Senhorães, da TNT Sports.