Duelo contra o Bragantino pela Libertadores é nesta quarta-feira, no Nilton Santos
O Botafogo fez o último treino para o jogo contra Bragantino nesta terça-feira. Na atividade, o treinador interino Fabio Matias fez os ajustes finais no time que enfrentará o Bragantino na primeira decisão da Libertadores que vale vaga na fase de grupos. O Alvinegro tem dúvida apenas no meio, com as opções entre os volantes Danilo Barbosa ou Gregore entre os 11 iniciais
Pré-Libertadores: Botafogo pega o Bragantino amanhã, às 21h30
No último jogo, contra o Fluminense, a comissão técnica optou por poupar alguns jogadores, como Tiquinho Soares, Júnior Santos e Barboza, que não foram relacionados. Tchê Tchê, Eduardo e Savarino ficaram à disposição, mas não entraram em campo.
Tiquinho Soares em treino do Botafogo — Foto: Vitor Silva / Botafogo
Agora, o clube volta a ter força máxima. A única mudança que pode acontecer em relação à goleada sobre o Aurora por 6 a 0 é no meio. Com boas atuações nas três participações pelo Botafogo, o recém-contratado Gregore tem chances de aparecer entre os titulares.
Escalação provável: Gatito Fernandez; Damián Suárez, Lucas Halter, Barboza e Hugo; Danilo Barbosa (Gregore), Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Savarino e Tiquinho Soares.
O Botafogo entra em campo às 21h30 desta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, pelo jogo de ida da terceira fase da Libertadores. O jogo de volta está marcado para a quarta-feira seguinte (13), também às 21h30, mas no Nabi Abi Chedid.
Assista: tudo sobre o Botafogo no ge, na Globo e no sportv