Meia Miguelito trabalha no gramado pela primeira vez após ser integrado ao elenco profissional
O Santos segue a preparação para o confronto contra a Inter de Limeira, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. O Peixe terá mudanças no jogo deste sábado, às 18h (de Brasília), que será disputado na Vila Belmiro.
Os jogadores trabalharam no gramado durante a manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Após a reapresentação e um jogo-treino com um time composto por reservas na última terça-feira, desta vez, o técnico Fábio Carille comandou um trabalho tático.
Santos firma acordo com a Globo para exibição da Série B
Para este duelo, Fábio Carille não contará com o lateral-direito Aderlan e o volante Diego Pituca. A dupla está com dois cartões amarelos e será preservada para evitar um terceiro cartão, o que deixaria os atletas suspensos para as quartas de final do Campeonato Paulista.
Um provável Santos é formado por: João Paulo; Hayner, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Tomás Rincón (Nonato), Cazares e Otero; Guilherme e Furch (Morelos).
Morelos e Joaquim durante treino do Santos — Foto: Raul Baretta/ Santos FC
Outra novidade da atividade foi o meia Miguelito. O boliviano passa a treinar, a partir desta semana, com o elenco profissional. Após o período de férias, o jogador havia realizado testes clínicos e físicos na terça-feira.
Já nesta quarta, Miguelito teve o primeiro treino no gramado do CT Rei Pelé. Por estar retornando das férias, o meia realizou um trabalho leve e individualizado, sem participar com o restante do elenco.
Miguelito durante treino no CT Rei Pelé — Foto: Raul Baretta/ Santos FC