Eliminado da Champions da Ásia pelo Al-Ain nesta segunda-feira (11/3) e com remotas chances de ser campeão na Liga Saudita com o Al-Nassr, Luís Castro foi perguntado sobre uma possível demissão. Ex-técnico do Botafogo, ele se irritou com o questionamento e disse “nunca ter saído de um clube no meio”.
– A minha presença no Nassr depende do trabalho honesto e digno que faço todos os dias com meus jogadores. Não dependo só dos resultados, dependo do trabalho digno e honesto. Não devo nada ao trabalho nem à minha consciência. Apesar de nunca ter sido despedido na carreira, não tenho medo de demissões. Em 27 anos de carreira nunca saí de um clube no meio. Sabe por quê? Porque quem trabalha comigo todos os dias sabe que eu não tenho medo de resultados, de nada, nem dos desafios pela frente – garantiu.
– Minha vida sempre foi trabalho, desde os 11 anos. Quem vem de baixo e começa na quarta divisão, joga Champions League, joga Liga Europa, joga Sul-Americana, não tem medo de nada nem de ninguém no mundo do futebol. Aquilo que me defende no meu dia a dia não são os meus resultados, nem nunca serão. Aquilo que me defende no dia a dia e que orgulha minha família, meus jogadores, minha administração e meus torcedores é a forma séria, honesta e digna que conquistamos o trabalho – encerrou.
🎥 Luís Castro ficou bastante irritado quando questionado sobre uma possível demissão do Al Nassr.
😳pic.twitter.com/CsxmXSvfqK
— Central do Arabão (@centraldoarabao) March 11, 2024