Ex-campeão meio-pesado e membro do hall da fama do UFC, Chuck Liddell apontou o favoritismo de Mike Tyson na luta de boxe contra Jake Paul. Na opinião do ‘Iceman’, apelido da lenda do MMA, o veterano de 57 anos só precisa de um soco para nocautear o youtuber, 30 anos mais jovem.
“Se o Tyson o acertar, acabou. A última coisa que vai embora em um lutador é a força. Se ele o acertar, acabou. Se você viu o Mike, ele ainda bate”, comentou Liddell em entrevista ao TMZ, nessa quinta-feira (14/3).
Mike Tyson x Logan Paul
A luta entre Mike Tyson e Jake Paul terá transmissão da Netflix e será realizada no dia 20 de julho, no AT&T Stadium, com capacidade para 80 mil espectadores.
Um dos maiores lutadores da história, Tyson se aposentou do boxe profissional em 2005, com nocaute técnico sofrido para Kevin McBride.
O ‘Iron Mike’ lutou pela última vez em 2020. Na ocasião, empatou com Roy Jones Jr. em combate de exibição.
O ex-campeão do peso-pesado tem 58 lutas profissionais no cartel. Foram 50 vitórias, sendo 44 por nocaute, seis derrotas e dois no contest (sem resultado).
Já Jake Paul luta boxe desde 2020 e tem oito vitórias em nove lutas. O youtuber, inclusive, superou os ex-campeões do UFC Anderson Silva e Tyron Woodley no ringue.
- Mike Tyson x Jake Paul no boxe: presidente do UFC opina sobre quem pode levar a melhor