Ex-esposa de Exequiel Palacios, meia do Bayer Leverkusen e campeão mundial pela Argentina em 2022, Yésica Frías está vendendo pertences do jogador após a separação. A mulher já faturou com uma camisa da seleção e a medalha ganhada por ele na Copa do Mundo.
Na quarta-feira (28), Yésica fez uma live na Twitch mostrando os artigos do campeão mundial que estão à venda. A mulher comemorou os primeiros faturamentos com o pertence do ex-marido.
“O comprador da primeira camisa. Uma conta a menos”, escreveu Yésica na legenda de uma foto ao lado do homem que comprou a camisa da seleção argentina de Palacios.
Ele também levou para casa a medalha de campeão da Copa do Mundo 2022. “Obrigada pela atenção, amiga. Espero que ajude”, escreveu o homem.
As explicações
Yésica conta que Palacios ainda não assinou o documento de divórcio, o que não autoriza a separação do casal que está junto desde 2019. A mulher argumenta que precisa do dinheiro para terminar de pagar o apartamento.
“Vou vender todas as camisas e a medalha de campeão mundial para pagar o apartamento. Ele me disse que não ia terminar de pagar, porque não sabia se ia servir para ele ou não. Só estou pedindo a ele o que me pertence, o que fizemos juntos e que ele assine o divórcio”, disse.
De acordo com Yésica, ela não consegue trabalhar, porque dedicou os últimos anos da sua vida ao relacionamento. Por isso, precisa vender os pertences de Exequiel Palacios.
“Ele venderia o que tem de mais importante como jogador de futebol para acabar a dívida. Tem coisas que não quero deixar de lado, porque são coisas que fizemos juntos, mas se está na hora, está na hora. Porque eu tenho que ter minha casa. É conveniente para ele que eu permaneça em silêncio. Há coisas que sei sobre a seleção nacional que não disse”, contou.