-
ESPN.com.br
11 de mar, 2024, 11:51
Michel Bastos, ex-seleção brasileira e com passagem pelo São Paulo entre 2014 e 2016, fez duras críticas ao técnico Thiago Carpini no ‘drama’ vivido pelo Tricolor diante do Ituano, na vitória por 3 a 2, com direito a gol no último lance, que garantiu a classificação da equipe às quartas de final do Campeonato Paulista.
“Jogamos bola, a gente sabe. Tem uma hierarquia. O treinador é o mestre, ele administra”, iniciou Michel em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.
“Com certeza partiu dele o time recuar. Com todo respeito ao Ituano, ficou em último no Paulista. Luciano faz o gol e você vai recuar? Eu já passei por isso dentro de campo e ficava p***”.
“Como são-paulino, assim como o Muller, pós-jogo falei com alguns outros são-paulinos, muitos não entenderam. Eu não gostei dessa mudança dele. Não acho um mau treinador, mas também não acho que seja o treinador para o São Paulo hoje”, disse Michel Bastos.
Ainda durante o programa, outro que também não poupou críticas a Carpini foi Muller. Multicampeão pelo Tricolor do Morumbi, o ex-atacante deixou claro que não confia no trabalho do atual técnico.
“Confio no time, não confio no treinador. O treinador não está no nível do time. Estava ganhando o jogo e coloca 3 zagueiros para quê? E depois do terceiro zagueiro que tomou o gol…”.
Próximos jogos do São Paulo
-
Novorizontino (C): a confirmar – Campeonato Paulista