A torcida do São Paulo pode ficar animada. O meia Jorge Wagner, que sentiu uma lesão no joelho direito na partida contra o Nacional (URU), foi submetido a um exame, mas nada foi detectado. Com isso, ele não deverá ser problema para o jogo decisivo contra os uruguaios, na próxima quarta-feira, no Morumbi, pelas oitavas-de-final da Libertadores.
– Ele vai tratar o local, mas a idéia é que ele melhore. Acho que joga na quarta. Claro que depende da dor e do atleta. Estamos otimistas. Ele teve um entorse, uma inflamação. Mas nada que preocupe – diz o médico do São Paulo, José Sanchez.
– Com o Jorge não houve nada grave, mas claro que articulação temos que ter um pouco de cautela. Mas o exame mostrou que não é nada sério – completa o técnico Muricy Ramalho.
Outro jogador que deixou o Uruguai com dores foi o volante Hernanes. Com um leve problema no tornozelo esquerdo, o camisa 15 também deverá ser escalado de início no Morumbi. Ele, inclusive, já treinou com o restante do elenco.
– O Hernanes está bem, treinou e não deve ser problema não – conclui Muricy.
Com a recuperação dos dois jogadores, o técnico são-paulino poderá pela primeira vez na temporada repetir uma escalação.