Tempo de recuperação ainda não foi definido, mas uso de máscara em treinos e jogos não está descartado
Substituído no intervalo da vitória por 3 a 0 sobre o Madureira após choque aéreo em escanteio, Fabrício Bruno fraturou o nariz. Após a conquista da Taça Guanabara, o jogador foi submetido a exames em hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e estes confirmaram a fratura.
Melhores Momentos | Flamengo 3×0 Madureira
Ainda não foi definido o tempo de recuperação, mas outros jogadores atuaram com máscaras de proteção após esse tipo de contusão. O caso mais recente dentro do Flamengo foi o de Varela, que fraturou o nariz em briga com Gerson em 15 de agosto de 2023 e enfrentou o Grêmio no dia seguinte com uma máscara.
Uma notícia boa para familiares, amigos e torcida é que Fabrício Bruno deixou o campo sorrindo no intervalo do jogo e deu entrevista após a conquista da Taça Guanabara afirmando que a contusão não lhe traria dificuldades para a sequência da temporada.
– Eu tomei uma pancada no fim do primeiro tempo, estou com suspeita de fratura no nariz. Caminhando tudo bem, um pouquinho de dor ainda, mas com certeza não é problema para o resto da temporada.
Fabrício Bruno tirou fotos com a família após o título da Taça Guanabara — Foto: Fred Gomes
Fabrício, em ótima fase individual e um dos pilares de um sistema defensivo que não foi vazado no Campeonato Carioca (o único gol sofrido aconteceu em partida do time alternativo), fez partida segura durante os 45 minutos em que esteve em campo.
Fabricio Bruno é substituído em Flamengo x Madureira — Foto: Fred Gomes / ge
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv