Um suposto pedido de demissão de Luiz Felipe Scolari do Atlético movimentou os bastidores do clube na tarde desta terça-feira (19). A informação era que Felipão teria pedido seu desligamento do Galo. A reportagem de O TEMPO Sports entrou em contato com o treinador para esclarecer os fatos.
Com exclusividade, Felipão falou que ficou “perplexo” com a notícia de que teria pedido demissão do Atlético. “Estou em um evento em Tiradentes, em uma palestra desde às 8 horas da manhã, e sequer estou em Belo Horizonte”, disse Scolari. O comandante reiterou que não pediu demissão e que não tem ciência de nenhuma reunião no Galo sobre essa possibilidade.
“Eu não tenho motivos para pedir demissão do Atlético. Estamos na final do Campeonato Mineiro, prestes a estrear na Libertadores. Nos dois últimos jogos pelo Mineiro, o primeiro, ganhamos. No segundo, joguei com o regulamento. E sigo trabalhando. O time vai melhorar”, completou o treinador, já respondendo à parte da torcida que ainda questiona seu trabalho neste início de 2024 no comando do time.
Questionado sobre o assunto, o Atlético informou que a notícia de Felipão pediu demissão não passa de “fake news”, e que sequer houve reunião de diretoria da SAF do Atlético nesta terça (19/3).
O evento
Felipão participou de evento em Tiradentes, no Campo das Vertentes, nesta segunda-feira (19/3) junto a 220 empresários de 83 cidades mineiras. O time do Atlético não teve treinamento na data no CT de Vespasiano. No calendário do Galo, as atividades retornam apenas na quarta-feira (20).