Após vencer a Copa Libertadores e a Recopa Sul-Americana, o Fluminense ainda não virou o clube mais temido da América, de acordo com a opinião do volante Felipe Melo.
Aos citar os clubes mais poderosos do continente, ele não se esqueceu do Atlético.
“Claro que o Fluminense não é o mais temido da América. Você tem River Plate que coloca 90 mil no Monumental, Atlético Mineiro, Flamengo… São vários clubes, o Fluminense é um a mais que merece esse respeito. Mais do que isso, importante é a nossa humildade em entender que tem que trabalhar muito”, disse Felipe Melo.
Todos os times citados por Felipe Melo estão garantidos na Copa Libertadores deste ano. O Tricolor defende o título após ter vencido o Boca Juniors na final da última edição do torneio, no Maracanã.
Felipe Melo
O experiente volante de 40 anos tem passagem pelo maior rival do Atlético, o Cruzeiro. Em Belo Horizonte, conquistou a Tríplice Coroa (Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Brasileiro), em 2003.
Desde que chegou ao Fluminense, em 2022, já venceu quatro títulos: dois Campeonatos Cariocas (2022 e 2023), uma Copa Libertadores (2023) e uma Recopa (2024).