-
Thiago D’Amaral, do Rio de Janeiro (RJ)
30 de mai, 2024, 00:03
Nesta quarta-feira (29), John Kennedy fez o seu retorno ao time titular do Fluminense e marcou um dos gols da vitória por 3 a 2 sobre o Alianza Lima, pela CONMEBOL Libertadores, no Maracanã.
É o segundo jogo seguido que o atacante marca após voltar do afastamento por indisciplina, e Felipe Melo saiu em defesa do atacante, inclusive falando sobre a polêmica dos jogadores não terem comemorado o gol de Kennedy diante do Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil.
“Só comemorei com ele porque estava ali perto do banco, se eu tivesse dentro de campo não ia comemorar com ele né, porque ia ter que sair lá de trás para ir comemorar na frente. Mas a alegria e a satisfação de vê-lo nesse retorno, fazer gol e estar bem consigo mesmo é muito importante. Mesmo entendendo que depois daquele gol que ele fez no último jogo, eu vi um monte de abutre falando ‘ah, mas não foram comemorar com o garoto’. Querem implantar uma coisa dentro do Fluminense que não existe”, disse o volante na zona mista do Maracanã.
“Porque o John voltou e teve uma oportunidade muito por nós atletas, que demos uma oportunidade para ele. Que entendemos que ele é um ser humano e que é passível de erros, mas que também tem limites. É uma satisfação muito grande para nós vê-lo brilhar e vê-lo ajudar o Fluminense dentro de campo, porque é um cara que tem muita qualidade. Se a gente for parar pra pensar, quantos 9 iguais ao Kennedy a gente tem para servir a seleção brasileira? Espero que ele realmente tenha colocado a cabeça no lugar e tenha entendido que é um exemplo para os filhos dele. Nós estamos aqui apenas para ajudar e desfrutar dos grandes gols dele”, finalizou.
Afastado em 30 de abril por conta de um episódio de indisciplina, John Kennedy fez seu primeiro jogo como titular na quarta-feira. Diante do Sampaio Corrêa, na semana anterior, o atacante saiu do banco e fez o 2º gol tricolor na vitória por 2 a 0.