Bruninho Samudio, filho de Eliza Samudio e do ex-goleiro Bruno Fernandes falou sobre os sentimentos que tem pelo “pai de sangue”. O jovem de 14 anos assinou contrato no fim de fevereiro com o Athletico-PR e quer ser goleiro profissional.
O adolescente é filho de Eliza, assassinada em 2010, e de Bruno, condenado por planejar a morte de Eliza. Bruninho contou como reagiu quando soube, pela avó Sônia Moura, o que havia acontecido com os pais.
“Eu fiquei normal, porque tanto meu pai de sangue quanto a minha mãe que já se foi são pessoas desconhecidas para mim. Nunca vi na minha vida. Para mim, não fez tanta diferença”, disse em entrevista à RedeTV.
Relação com Bruno
Quando foi perguntado sobre a admiração pela carreira construída por Bruno no futebol, o adolescente disparou: “Era um bom atleta, só que não era uma boa pessoa”, afirmou.
“Eu não tenho ódio. Tenho pena só. Só isso que eu tenho para falar. Tinha uma carreira muito incrível pela frente e destruiu tudo”, completou Bruninho.
Vida de atleta
Aos 14 anos, Bruninho assinou contrato com o Athletico-PR e faz parte das categorias de base do clube. O jogador explica como decidiu que gostaria de atuar como goleiro.
“Não sei direito, mas foi quando eu estava jogando bola na escolinha. Daí um goleiro toda hora não podia ir para o treino e aí um dia eu fui para o gol. Nunca mais saí e tô lá até hoje”, explicou o atleta.
Bruninho revela o sonho de viver do futebol, se tornando um goleiro profissional. Para isso, se dedica aos treinos no Athletico-PR e também às atividades fora de campo.
“Eu chego, almoço lá. Geralmente eu vou para academia ou inglês. Treino, escola e casa. Só isso. Só treinando. Cabeça no lugar sempre. Eu quero continuar jogando bola e, se Deus quiser, chegar ao profissional um dia”, projetou Bruninho