O Flamengo acertou mais um patrocínio. A marca Zé Delivery, empresa especializada em entrega de bebidas da Ambev, tem acordo para ser estampada na meia do futebol profissional por R$ 10 milhões por dois anos. O Conselho Deliberativo votará no próximo dia 25.
Gabigol mira recorde absoluto da Libertadores: “Se eu ficar, vai acontecer”
Além disso, o Conselho votará também para garantir a exclusividade da Ambev na venda dos produtos tanto na Gávea, sede social do clube, quanto no Ninho do Urubu, o centro de treinamento. Haverá também a divulgação da marca Brahma, além da Zé Delivery.
Se o patrocínio for aprovado, a estreia será no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, no dia 30, contra o Nova Iguaçu. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, O Globo, e confirmada pelo ge.
O contrato será válido até dezembro de 2025. O pagamento será feito da seguinte forma: R$ 5 milhões até dezembro de 2024 e os outros R$ 5 milhões serão pagos até dezembro de 2025.
Olha a nova camisa do Flamengo segurada por torcedores de todas as cores — Foto: Divulgação/Adidas
Recentemente, com a troca de patrocinador master para omoplata, o BRB fez um contrato trimestral (janeiro até março) por 6,2 milhões. No entanto, a parceria foi estendida e renderá R$ 19 milhões para os cofres do Rubro-Negro entre os meses de abril e dezembro. Ou seja, o valor final do BRB no ano de 2024 será de R$ 25,2 milhões.
Assim, o uniforme do Flamengo passará a valer R$ 238,3 milhões por ano.
Confira os valores dos patrocínios já presentes na camisa do Flamengo:
- Pixbet (master): R$ 85 milhões/ano
- Adidas (fornecedor): R$ 69 milhões/ano
- BRB (omoplata): R$ 25,2 milhões/ano
- Mercado Livre (costas): R$ 21,5 milhões/ano
- Kwai (manga): R$ 10 milhões
- ABC (short): R$ 7,1 milhões
- Assist card (barra traseira): R$ 8,5 milhões
- Tim (número): R$ 7 milhões
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv