Apesar de já contar com um dos elencos mais poderosos do futebol brasileiro, o Flamengo deve contar com reforços para a temporada. Tite já terá Léo Ortiz nesta semana com os novos companheiros no CT Ninho do Urubu, mas há a expectativa de que pelo menos um novo atleta chegue para compor a linha ofensiva.
Nas últimas horas da janela de transferências, a diretoria rubro-negra tentou uma aproximação com Maycon, emprestado pelo Shakhtar Donetsk ao Corinthians. No entanto, o próprio jogador decidiu ficar no Timão para o restante da temporada de 2024.
Diante de um ‘não’ do jogador, Marcos Braz e Landim seguem de olho no mercado e estudam a chegada de um nome surpreendente para o elenco de Tite. Após o interesse do Galo, os dirigentes rubro-negros passaram a avaliar o negócio e, nas próximas horas, podem fechar um importante acordo.
Flamengo monitora jogador do Campeonato Carioca
A diretoria do Flamengo monitora a situação de Carlinhos, atacante de 27 anos que faz um bom Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu. Após se destacar na competição estadual do Rio de Janeiro, o atleta, que tem passagem pelo Corinthians, também foi monitorado pelo Atlético-MG de Felipão.
Como a diretoria do clube mineiro não se aproximou de um acerto com o jogador, Marcos Braz e outros dirigentes rubro-negros passaram a estudar a possibilidade de contato com o craque. As informações foram apuradas pelo portal ‘BolavipBR’ e divulgadas em primeira mão.
Após Léo Ortiz, Flamengo pode fechar com outro craque do RB Bragantino, que abre o jogo
Após boatos de que a diretoria do Flamengo estaria de olho em Juninho Capixaba, o lateral-esquerdo de 26 anos de idade decidiu abrir o jogo e falar o que pensa sobre um possível negócio com a equipe que, atualmente, é comandada por Tite:
“Passei minhas férias tranquilo e aproveitando. Tenho agentes muito bons, trabalham e agenciam muito bem a minha carreira. A princípio, eu sou atleta do Red Bull. Se chegou alguma coisa, uma proposta, deve ter ficado com o clube. O clube que tem que tomar as decisões, é dono dos meus direitos. Se caso acontecesse ou não, ficaria muito feliz também. É uma grande equipe e eu fico feliz pelo desejo. Mas é algo que é natural para todos os atletas quando entra nessa fase da janela de transferências”, disse o lateral.