Flamengo foi superado por 2 a 1, no Rio de Janeiro
Após grandes investimentos, o Flamengo criou muita expectativa na torcida para o Campeonato Brasileiro Feminino. Porém, dentro campo, os resultados ainda não vieram. Nesta terça-feira (19), o Rubro-Negro foi derrotado em casa, por 2 a 1, para o Cruzeiro. O duelo aconteceu no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro, pela segunda rodada.
Mesmo atuando como visitante, o Cruzeiro foi para cima e não demorou a abrir o placar. Após rápido contra-ataque, Byanca Brasil ficou cara a cara com a goleira Gabi Barbieri, que salvou, mas deu rebote. Na sobra, Maiara abriu o marcador, aos sete minutos. Logo no início do segundo tempo, Byanca Brasil ampliou, em chute desviado que ‘matou’ a arqueira rubro-negra.
Dessa forma, o Flamengo partiu para cima em busca do empate e criou grandes chances de balançar as redes. Porém, só conseguiu uma vez, com Crivelari, que aproveitou ‘casquinha’ de Cristiane, de cabeça, para balançar as redes. A jogada aconteceu aos 15 minutos do segundo tempo.
FALA, JUCINARA
Depois do duelo, a lateral Jucinara concedeu entrevista. A jogadora reconheceu o início abaixo da média do Flamengo na temporada, mas pediu calma. De acordo com a atleta, como a competição ainda está no início, o Rubro-Negro pode se recuperar.
— A gente precisa ajustar muita coisa. Estamos no começo do campeonato, mas precisamos ajeitar o último passe, a finalização. Ainda tem muito campeonato. Precisamos trabalhar muito mais, pois precisamos melhorar — disse Jucinara, em entrevista ao ‘SporTV’.
CAMPANHA E PRÓXIMO JOGO
O Flamengo estreou na última sexta-feira (15) no Campeonato Brasileiro. Em uma partida com polêmicas de arbitragem, o Palmeiras venceu por 3 a 2, em Araraquara, interior de São Paulo. Agora, o Rubro-Negro busca a primeira vitória da competição, no entanto, será pedreira. O Mengão encara o atual campeão Corinthians, novamente no Estádio Luso-Brasileiro, às 20h (horário de Brasília) da segunda-feira (25).