O meia Rodrigo Garro, do Corinthians, tem sido muito elogiado pela criatividade nas ações ofensivas da equipe alvinegra. As estatísticas, aliás, justificam bastante o encantamento da Fiel com as performances recentes do camisa 16.
Rodrigo Garro é quem mais dá passes para finalizações de sua equipe em todo o Campeonato Paulista. Em média, o argentino cria ao menos três possibilidades de chute a gol por jogo da equipe alvinegra. Os dados são da plataforma Sofascore.
O principal momento de Rodrigo Garro no Corinthians, no entanto, não foi em uma assistência. O camisa 16 marcou, de falta, o gol que deu o empate ao Timão em 2 a 2 contra o Palmeiras, ainda em seu quarto jogo pelo clube. Na ocasião, a equipe alvinegra tinha somente nove jogadores em campo e o zagueiro Gustavo Henrique improvisado como goleiro.
Para o restante da temporada, Garro ganhou um companheiro para dividir as responsabilidades na criação ofensiva do Corinthians. O meia Igor Coronado fez sua estreia pelo Timão na vitória contra o Santo André, por 3 a 2, e é outro nome cercado de expectativa da Fiel.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão