O meia Giuliano não será relacionado pelo Santos para enfrentar o Red Bull Bragantino, neste domingo, às 18h (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, em Bragança Paulista. Será o oitavo jogo seguido do meia como desfalque.
Cazares volta ao Santos para disputar o Campeonato Paulista contra o Bragantino
Giuliano teve diagnosticada uma lesão na panturrilha direita no último dia 29 de janeiro e, desde então, vem lutando para estar livre das dores e voltar a ficar à disposição de Fábio Carille no estadual. O meia, em tese, está recuperado, mas tem feito trabalhos internos e não será relacionado novamente.
Há a possibilidade de Giuliano ser usado na última rodada, contra a Inter de Limeira, em casa, mas o desejo do Santos é de que ele esteja pronto para o jogo das quartas de final, que deve acontecer no dia 17 de março, ainda sem adversário definido.
Cazares em ação no treino do Santos nesta sexta-feira — Foto: Raul Baretta/Santos
Carille convoca Cazares
Sem Giuliano e com certa dificuldade para escalar o meio-campo santista, Carille convocou o equatoriano Cazares. Recuperado de lesão, ele será titular contra o Bragantino e está feliz de receber o chamado do treinador para voltar ao time, do qual é baixa desde 7 de fevereiro.
— Estou recuperado, bem fisicamente e tecnicamente. Estou pronto para fazer o melhor para o time. Quando o jogador tem a confiança do treinador, é o melhor que tem. Carille avisou que vou jogar, então estou me preparando bem. Vamos preparados para fazer um jogo forte. Os jogos são complicados, ninguém vem fácil. Sabemos que todo mundo se prepara para ganhar. Temos que estar focados e concentrados para fazer um belo jogo — disse Cazares, à SantosTV.
Um provável Santos tem: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonathan; João Schmidt, Diego Pituca e Cazares; Guilherme, Morelos e Pedrinho.