Após perder o jogo de ida da Recopa Sul-Americana, por 1 a 0, em Quito, o Fluminense busca recuperação no Maracanã para conquistar mais um título inédito para sua história. Mas se depender do goleiro Alexander Domínguez, da LDU, a missão não vai ser nada fácil.
Em entrevista concedida ao Diário Olé, do Equador, o arqueiro garantiu que sua equipe está preparada para usar todas as armas possíveis para segurar o resultado, incluindo “sujar o jogo” com paralisações forçadas. O jogador declarou que o Flu fez o mesmo no primeiro jogo.
“Temos de ser muito inteligentes, temos jogadores rápidos e a qualquer momento podemos complicá-los. Vamos torcer para que a gente esteja tranquilo, tenha um bloco defensivo muito tranquilo e coloque muita pausa. Quando eles foram lá em Quito fizeram muita pausa e não foi muito jogado. Vamos tentar sujar o jogo também”, declarou Domínguez.
Alexander Domínguez é um dos poucos remanescentes no elenco da LDU da decisão da Copa Sul-Americana em 2009, onde os equatorianos levaram a melhor sobre o Flu no placar agregado e ficaram com o título.
Nesta próxima quinta-feira, mais uma vez tendo o Maracanã como palco, Domínguez tentará manter a inscrita de vencer o Fluminense em finais. A bola rola a partir das 21h30 e você acompanha todos os detalhes no tempo real de oGol;
FLUMINENSE
EMPATE
LDU QUITO