O Grêmio, está a todo vapor no campeonato Gaúcho, apesar da derrota no Gre-Nal, o tricolor gaúcho não desanimou e foi ao mercado da bola em busca de fortalecer o elenco.
Além disso, estão ainda “chorosos” pela saída do renomado, reconhecido e artilheiro, Luis Suárez. Desde a sua saída, ficou uma lacuna enorme no tricolor. O uruguaio deixou sua marca e legado no time de Renato. Diante desse cenário, a busca por um camisa 9 no elenco está a todo a vapor.
A saber, nomes como Aboubakar, Luis Muriel, Gabriel Barbosa, Kaio Jorge, Funes Mori, e vários outros talentos entraram em cogitação para suprir a ausência do camisa 9. E finalmente, chegaram a um acordo com o espanhol, Diego Costa. O centroavante tem passagens renomadas pelo Atlético de Madrid, do futebol espanhol e Chelsea, do futebol inglês.
Ex-Flamengo pode pintar no grêmio
Um atacante que atuou pelo Flamengo campeão de 2019, Lincoln, foi oferecido ao time de Renato Gaúcho. Com três competições para dar conta, Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. O Grêmio quer mais um reforço para preencher a equipe.
Segundo informações do jornalista Kaliel Dorneles, Lincoln, ex-Flamengo, foi oferecido ao Grêmio a custo zero. O centroavante está sem clube, dessa formar está livre no mercado da bola e vestiria a camisa do grêmio sem nenhum custo.
O presidente, Alberto Guerra está analisando, de acordo com a provação do presidente, será decidido se Lincoln irá vestir as cores azul e branco.