-
ESPN.com.br
14 de mar, 2024, 09:00
Autor de três gols nos dois jogos contra o Red Bull Bragantino, Júnior Santos foi o grande ‘herói’ da classificação do Botafogo à fase de grupos da CONMEBOL Libertadores. No entanto, o atacante do Glorioso foi alvo de Juninho Capixaba, lateral do Massa Bruta.
Em entrevista coletiva após a eliminação do clube paulista, que irá disputar a CONMEBOL Sul-Americana, o defensor não colocou o camisa 11 entre os mais difíceis que marcou.
“Já marquei grandes jogadores do futebol brasileiro e em um amistoso nos Estados Unidos enfrentei jogadores que praticam futebol na Europa em alto nível. Júnior está vivendo grande fase na carreira, acredito que talvez única, não foi dos maiores que marquei, mas está em fase brilhante e conseguiu fazer três gols. Claramente, não é demérito, não tiro o mérito nunca do jogador, ele tem qualidade, mas talvez esteja distante dos jogadores mais difíceis que já marquei.”
Nas redes sociais, Júnior Santos ‘alfinetou’ Juninho Capixaba. No Instagram, por meio dos stories, o atacante postou os três gols feitos contra o Red Bull Bragantino e escreveu: “Realmente, fiquei muito longe”.
Com oito gols em quatro partidas, Júnior Santos é o artilheiro da Libertadores e o maior goleador da história do Botafogo na competição continental.
O Botafogo irá conhecer o seu grupo na próxima segunda-feira, quando a Conmebol sorteia as chaves em Luque, na sede da entidade, no Paraguai. O sorteio terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.
Próximos jogos do Botafogo:
-
Sampaio Corrêa – 17/03, 18h30 – Taça Rio