Christian Horner, chefe da Red Bull, insistiu que o foco está totalmente no GP do Bahrain depois de ser inocentado de comportamento inadequado.
As alegações feitas por uma funcionária da Red Bull foram rejeitadas após uma investigação independente lançada pela Red Bull GmbH, que está em andamento desde o início de fevereiro.
O caso ofuscou o lançamento do RB20 e o teste de pré-temporada em Sakhir na semana passada, e espera-se que o problema continue pairando sobre a equipe porque os funcionários têm direito de apelar contra a decisão.
Ao ser questionado pela Sky Sports se o resultado da investigação era esperado, Horner explicou: “Eu estou apenas satisfeito pelo processo ter acabado”.
“Obviamente, não posso comentar sobre isso, mas estamos aqui agora para nos concentrar no GP, na temporada pela frente e em tentar defender nossos títulos”.
Quando lhe perguntaram se acredita que a questão foi encerrada, Horner respondeu: “Não posso fazer mais comentários. O processo foi conduzido e concluído”.
Questionado sobre se havia algum arrependimento pelo fato do assunto ter sido tornado público, o britânico reiterou: “Não poderei fazer mais comentários, mas estou satisfeito por estar aqui no Bahrain com a equipe e focado na temporada pela frente”.
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.