-
ESPN.com.br
11 de mar, 2024, 12:59
Em entrevista exclusiva à ESPN, concedida nesta segunda-feira (11), o atacante Hulk, do Atlético-MG, explicou a pequena “briga” que teve com o meia Gustavo Scarpa durante a vitória sobre o América-MG, no último sábado (9), pela semifinal do Campeonato Mineiro.
Aos 11 do 1º tempo, o camisa 7 sinalizou que queria que Scarpa desse um passe em profundidade, mas o meio-campista preferiu outra opção de jogada, abrindo a bola para a lateral.
Hulk, então, ficou visivelmente irritado por não ter recebido a bola, reclamando de forma explícita com o armador.
Na conversa com a ESPN, o craque argumentou que vai continuar sendo “chato” com Gustavo, já que entende que o colega de equipe tem muita qualidade técnica e precisa “encontrá-lo” em campo em várias oportunidades.
“Falei para o Scarpa: ‘Vou ser chato com você, mesmo, porque com a qualidade que você tem, você tem que me achar quatro, cinco vezes no jogo'”, contou o ex-seleção brasileira.
“A gente está tentando fazer o nosso melhor. Claro que vamos evoluindo com o passar dos jogos. A minutagem vai dando confiança. O Scarpa foi muito bem recebido, todo mundo sabe da qualidade dele e tenho certeza que ele vai nos ajudar muito”, complementou.
Até o momento, Gustavo Scarpa fez oito partidas pelo Galo, mas ainda não conseguiu contabilizar gols ou assistências.
Hulk, por sua vez, segue sua fase esplendorosa com a camisa alvinegra.
Ao marcar sobre o América, ele chegou a 100 gols pelo Atlético-MG, em mais uma incrível marca batida pelo canhoto desde que chegou à equipe de Belo Horizonte.
Na atual, são cinco bolas na rede e duas assistências em sete duelos até agora.
Próximos jogos do Atlético-MG:
-
América-MG (F) – 17/03, 19h (de Brasília) – Campeonato Mineiro