– É uma pergunta que nós estamos procurando uma resposta, mas temos trabalhado para que a gente consiga suprir essas dificuldades que vemos tendo nos jogos. Espero que consigamos os objetivos do clube. Claro que foi interrompida a Copa do Brasil, mas restam três competições ainda, como o Parazão, Copa Verde e Série C pela frente. Vamos passo a passo, jogo a jogo, para que a gente consiga os objetivos do clube.
Ícaro, zagueiro do Remo, fala sobre o desempenho da equipe e a saída do técnico Ricardo Catalá — Foto: Bruno Amâncio/TV Liberal
Por conta desse desempenho, o treinador Ricardo Catalá foi demitido pelo Remo. Ele não resistiu após a equipe empatar com o São Francisco, em pleno Baenão, na última quarta-feira. Ícaro lamentou a saída do técnico, mas enfatiza que o plantel vai continuar trabalhando para manter o alto nível.
– É sempre ruim quando se interrompe o trabalho de um profissional. O grupo sente, mas a gente tem que seguir fazendo o nosso trabalho e mantendo a performance no mais alto nível possível para consigamos mudar as coisas dentro de campo e consiga subir na tabela para conseguir a melhor classificação possível.
O próximo jogo do Remo no Parazão é diante do Bragantino-PA neste domingo, dia 3, às 15h30, no Estádio Diogão. O ge Pará acompanha os lances em Tempo Real.