James Rodríguez voltou a ser um dos assuntos mais comentados no São Paulo após não bater pênalti na eliminação diante do Novorizontino. O jogador entrou no segundo tempo da partida no último domingo (18) e não participou das cobranças. Durante o programa “Arena SBT”, o ex-jogador Cicinho criticou o atleta e falou sobre a rotina de treino do meia.
– O James Rodríguez praticamente não treinou na última semana. Ele não passa mais de 30 minutos dentro do CT por dia. Ele entra, faz o trabalhinho dele e rala. É um cara que não é comprometido, o elenco não está com ele. Um cara com a bagagem do James não querer bater pênalti demonstra uma falta de respeito com você torcedor – comentou Cicinho.
Desde que chegou ao São Paulo, no ano passado, James Rodríguez ainda não se destacou pelo clube paulista. No início deste ano, o meia chegou a ser afastado e pediu para deixar o Tricolor. No entanto, semanas depois, o jogador se reuniu com o técnico Thiago Carpini e foi reintegrado ao elenco. Ao todo, o atleta soma 18 jogos e dois gols pela equipe.